segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COLCHA DE CROCHET

Colcha feita em barbante nr.04 e agulha proporcional ao fio. Demorei um tempão pra fazer mas valeu a pena. Hoje ela enfeita a cama de minha cunhada. Quem sabe um dia eu faço outra?

CAMINHO DE MESA


Mais um que estava guardado no fundo do baú. Fiz com barbante S. João número 04.

TRABALHOS ANTIGOS

Estes potes de barro fazem parte de uma coleção que pintei Há muito tempo atras

Como ando muito passeadeira, estive este final de semana em Iguaba. Lembrei que tinha pintado estes para minha sogra e estou postando pra vocês. Bjs.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PASSEIO

Revendo as fotos do meu PC encontrei esta que me chamou atenção. Foi tirada na Costeirinha de Angra. É de uma das escunas Corisco, onde fazemos passeios no final de ano. Ao vê-la passar, ao largo, tão linda, não me contive e fotografei. Serve para relembrar os momentos que passamos reunidos celebrando mais um ano que chega.

TOUCA E CACHECOL

Com o frio que anda fazendo só mesmo tricotando peças macias e quentinhas.
Aqui vai uma amostra do que andei fazendo esses dias.Peças feitas com lã Família Brilho. É muito macia e fofa. Muito suave ao toque. Se alguém quiser a receita é só pedir. Bjs.

Aniversário

Oi, amigas, fiquei uns dias sem postar pq a minha net resolveu ficar fora do ar. Dia 04 de Agosto foi meu aniversário e ganhei estas lindas flores de minha neta Ana Clara e estou postando pra voces. Foi um dia muito abençoado para mim por poder estar na companhia de meus familiares que tanto amo. Estava um dia muito frio e chuvoso mas mesmo assim perfeito. Passamos a tarde jogando baralho e churrascando. Bom demais. Beijos.