sexta-feira, 10 de julho de 2009

SAUDADES



No momento estou descançando as mãos de tanto que fiz tricôt hoje. Estou fazendo uma blusa de linha Anne para uma das minhas filhas. Como a linha é relativamente fina as mãos doem. Assim que ficar pronta posto para vocês verem. Enquanto descanço fui ver umas fotos no PC e me deu uma enorme saudade do que ví. Esta foto foi tirada no Dia das Mães, este ano. Estavamos todos reunidos no Clube Aquidabã, em Angra. Minha mãe, eu, uma das minhas filhas e uma neta. Além do genro e amigos, claro. Como não posso estar sempre com elas mato a saudade pelo PC. Tenho mania de tirar fotos de paisagens e as de lá , embora muito parecidas, são lindas e únicas.Mar e montanha. Lugar perfeito, paraíso. Sempre que vou para lá volto cheia de fotos que depois edito à minha maneira (ainda estou aprendendo). Por isso resolví compartilhar com vocês esta magia, a do lugar e do sentimento. Uma boa tarde para todas.

Um comentário:

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.