quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO


Hoje é um dia muito importante para mim. Minha linda neta Ana Clara está completando 14 anos. Parece que foi ontem que fomos, em caravana, para o hospital onde minha filha seria submetida a uma cesárea. Ela é a primeira neta, da minha primeira filha. Não posso nem descrever a emoção que senti quando a ví passar nos braços da enfermeira. Foi indescritível. Seriam muitas coisas para dizer para ela mas, vou fazer isso pessoalmente, mais tarde. Agora, aqui, só posso dizer como é grande a felicidade por tê-la como minha neta.
Ana Clara, que Deus, em sua infinita sabedoria, te abençoe e te dê um futuro cheio de realizações. Parabéns, querida!

2 comentários:

  1. Olá, Kika parabéns para a sua netinha, imagino a sua felicidade com a mesma.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika! Que bom ter uma neta já com 14 anos! Até aqui Deus sustentou a vida dela e continuará em sua bondade e fidelidade cuidando de cada momento.
    Dê a ela, por mim, este texto bíblico: "Lembra-te do teu criador nos dias da tua juventude".
    Um beijo grande!
    Deus abençoe sua netinha!!!

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.