segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GRAÇAS A DEUS ESTAMOS TODOS BEM...



 Queridas amigas, esta é uma das imagens de como ficou a rua onde minha filha mora em Angra dos Reis.
Só estou postando hoje pois estava sem net. Tivemos que sair da cidade às pressas, no sábado, 02/01/2010, antes que a Rio-Santos fosse interditada. Felizmente passamos e nada aconteceu. Só tenho a agradecer a Deus, que em sua infinita bondade nos permitiu sair de lá sem um arranhão.




 Agradeço todos os recados que recebi e responderei, amanhã, sem falta, e contarei como foi estar naquele tumulto todo, sem saber qual seria o final.
 Desejo a todas uma boa noite e peço que façam uma prece, seja qual for sua religião, por todas aquelas pessoas que se foram. Obrigada, a todas as pessoas que lerem esta mensagem.

      Kika Rosa.

4 comentários:

  1. Louvado seja Deus por ter dados tempo de voceis sairem. Foi um livramento de Deus para sua familia, espero que Deus lhes abençoe e de forças para a reconstrução.. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Kika...graças a Deus mesmo,,,eu fico imaginando ver de perto a tragedia...ainda mais ver a sua casa com seus pertences....mas enfim,,,,,,nada aconteceu com voces......fé em Deus.....beijos

    ResponderExcluir
  3. Kika,minha linda fico feliz que todos de sua familia estejam bem.
    Você foi abençoada por Jesus! Imagino o que passou, eu mesma só em estar falando me arrepio pelas familias que perderam os seus entes queridos.Sempre acompanho pela tv, meu filho de 8 anos ficou impressionado com essa tragédia,quando ele escuta fica prestando muita atenção.
    Mas é isso ai, você pode até dizer que nasceu de novo!
    Fico feliz por você e toda sua familia.
    Fique bem,beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que vocês estão bem.
    Que Deus ampare vocês neste momento.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.