quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CONSEGUI!!!


                   Conseguí!!!
  

    Fiquei tão feliz que nem acabei de fazê-lo, queria mostrar logo pras amigas. Ainda falta fazer o acabamento: cortar os fiapos e fazer a barra. Andei procurando o gráfico dele pela net e não achei. A Joana, tão gentilmente indicou o blog de uma amiga, onde tem um tapete parecido mas também não era o que eu queria. Então, resolví por mãos à obra. Comecei pelos barbantes, não encontrei as cores do modelo, mas não desisti. Dei um zoom na foto e fui descobrindo aos poucos. A estrêla do meio tem 7 pontas, o mesmo nú
mero de squares. Fui fazendo e reservando. Depois de todos prontos comecei a uní-los. Aí é que realmente comecei a fazer o tapete. Fui fazendo as carreiras com o mesmo ponto dos squares sempre pulando um quadrinho no início das carreiras.assim ele foi diminuindo até chegar ao meio. Arrematei e ... pronto!
              

3 comentários:

  1. Oi Kika, estou impressionada com a tua persistência, sem contar o talento neh!!! Ficou divino, lindo demais. Pelo que entendi você comecou de fora para dentro foi isso? Pois se foi fico ainda mais impressionada, eu só sei começar as coisas do miolo. Parabéns. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Q legal q vc conseguiu realizar esse tapete, e ficou lindo! Parabéns, perseverar é uma virtude!!!

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.