quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pesquisa



  Oi, amigas. Sei que estou devendo novas postagens mas a coisa tá meio complicada. Tenho tido problemas com o servidor da net e com o frio que tá fazendo ando executando (no bom sentido, claro!) umas coisinhas por aqui.
 Tenho pesquisado muito um modelito de tapete de barbante de duas cores, rosa e cru, para minha sobrinha e não consigo achar nada legal. Se alguma amiga tiver um modelo eu agradeceria muito. É para o quarto de uma adolescente de 17 anos e ela quer nessas cores.
 Como não tenho nenhum trabalho concluído, ainda, postei esta foto do mar de Angra que é um lugar que adoro. É foto antiga mas deve traduzir o momento atual... frio e nublado.
 Nos próximos dias terei novidades. Enquanto isso boas tardes de crochet para todas.
 Beijokinhas da Kika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.