quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Blusa

   Oi, meninas, bom dia!
   Depois de muito quebrar a cabeça consegui terminar esta blusa. Me inspirei no blog

http://aindavoufazer.blogspot.com/, uma postagem de 07 de dezembro de 2008. Fiz de linha Anne com fio simples pra não ficar pesada. Não coloquei os bolsos pq minha filha não quis, achou muito enfeitada. Não posso colocar a receita porque não tenho, fiz no olhômetro, rsrsrs. Acho que ficou boa, o que vcs acham? Deu um trabalhão mas valeu a pena. 
 Tenho um casaco pra postar também mas minha máquina resolveu pifar justamente na hora de fotografa-la. Vou tentar depois, novamente, pra ver se consigo.

2 comentários:

  1. Muito linda a blusa e parabéns parece ser bem difícil, passei tb para agradecer a visita, sabe tb estou com problemas para achar famílias para os gatinhos não é fácil, mas sempre é bom deixar a gata ter uma cria antes de castrar, mas agora ela vai operar.
    bjinhos
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. Olá Kika! Que bom recebê-la em meu blog, para ver o banquinho da primavera! Volte sempre!
    Kika, como vc é talentosa! A blusa ficou simplesmente maravilhosa! Parabéns, querida! Beijos.

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.