quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EMOÇÃO

   Meninas, vim compartilhar com vcs esta emoção. Vocês podem achar até que é bobagem minha porque já são veteranas em blogar, mas eu sou uma iniciante e para mim foi demais receber este selo. Agradeço, do fundo do coração à Marisa por lembrar de mim na hora de escolher a pessoa a dar o selo, pois com certeza ela tem muitas amigas com lindos blogs. Obrigada Marisa. Mas vamos lá:
   
 1- Postar o link de quem o enviou:


http://marisamanualidades.blogspot.com/

2- Contar 10 verdades, conhecidas ou não sobre você:

    1- Amo minha família,
    2- Sou completamente apaixonada por minhas netas,
    3- Gosto de qualquer tipo de artesanato,
    4- Acho minhas plantas e meus animais o máximo,
    5- Não suportaria a vida sem Sol,
    6- Gosto muito de desfilar no Carnaval,
    7- Adoro cozinhar para os meus queridos,
    8- Sou verdadeiramente amiga dos meus amigos,
    9- Não consigo conviver com falsidade,
  10- Me emociono facilmente.


3- Enviar o selo a uma amiga e avisá-la.
    
  Eu envio o selo para a Joana, do blog

http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/

Passem lá que vocês poderão ver trabalhos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.