segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coisas de Bebês

Há muito tempo estou devendo novas postagens, né? É que ando ocupada com linhas e agulhas, rsrsrs...
Estive tricotando muito e aproveito para mostrar esse casaquinho que fiz em lã Familia Brilho para o Pedro Antonio, um baby lindo, meu vizinho.
Fiz, também, com a mesma lã e o mesmo desenho um casaco para adulto mas que ainda faltam os botões (ainda não encontrei uns que combinassem). Depois eu coloco a foto.
Terminei (ufa...) uma blusa de linha para minha filha, esta eu já havia começado em Julho, e ela sempre me cobrava, ficou muito linda, mas... ainda faltam os botões.
Esta semana ainda coloco as fotos.
Queridas, por hoje é só.
Está chovendo e eu vou procurar minhas lãs e agulhas para passar o tempo.
Beijoquinhas pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.