domingo, 4 de outubro de 2009

Modelo da Net




Oi, amigas Desejo que todas estejam tendo um bom domingo. Hoje estou sozinha em casa navegando. Passei a manhã crochetando um bolero para minha neta Bianca que mora em Angra dos Reis. Já havia feito um, na semana passada, para a neta que mora, aqui, pertinho de mim, a Ana Clara. Estou sem como tirar foto no momento mas depois eu posto aqui pra vcs verem. Como estou com uma encomenda de um tapete de barbante para uma adolescente fico navegando procurando inspiração. Sou uma amante de tapetes de crochet e na Net a gente vê cada modelo lindo. Nessas andanças encontrei essa foto no Orkut de uma amiga mas ela não tem o gráfico. Ele não é dificil de fazer mas seria bem mais fácil com o respectivo gáfico, né mesmo? Será que alguem tem ou sabe onde posso encontrá-lo? Agradeceria demais por isso. Quanto ao tapete da encomenda vou continuar procurando.
Bjokinhas para todas e bom final de domingo.
  

2 comentários:

  1. Olá Kika! Passei para lhe desejar um bom dia. Bonito o modelo que vc encontrou na net.
    Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. HOLA AMIGA KIKA!!!!!!He pasado a darte las gracias por tu comentario y de paso decirte que el paño de crochet es lindísimoooooo.
    MUCHOS BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.