quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novidades

   Hoje estou com a corda toda, meninas. É tão bom quando a gente consegue terminar uma tarefa que era muito desejada, né...
   Acho que vou dar um passeio neste final de semana prolongado mas na volta devo postar umas coisinhas novas que estão em fase de acabamento. Mas não vou contar nada ainda, só posso adiantar que é sobre reciclagem.
  Vocês devem pensar que eu não tenho mais nada pra fazer e fico crochetando ou inventando moda o dia inteiro... mas é que, as vezes, minha cabeça fica a mil por hora e enquanto estou fazendo um trabalho já fico imaginando o que fazer depois. Também acontece de eu passar longos períodos sem ter idéia nenhuma, rsrsrs... normal, né mesmo?  Outra coisa, em fevereiro de 2008, iniciei este blog com a intenção de escrever sobre o Carnaval e minha escola de samba preferida mas o destino quis que meses depois eu mudasse de idéia e passasse a postar sobre meus trabalhos. É com muita alegria que vejo que em tão pouco tempo estou prestes a atingir a marca de 3000 visitas. Isso tudo eu agradeço a vocês que me incentivam a continuar visitando meu modesto bloguinho.  Só posso dizer: obrigada a todas.
 Bjokinhas da Kika Rosa

Um comentário:

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.