terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROMOÇÃO 'AMEI FAZER'





 Como já disse antes... Amei fazer!
Esta postagem é para participar da promoção do blog da amiga Ieda do blog http://agulhasesonhos.blogspot.com.
Modo de fazer:
São potes de barro, o maior com aproximadamente 45 cm de altura e o menor com 20 cm. Depois de lixados para tirar as imperfeições dei uma demão de base para artezanato e fiz o desenho a lápis. Usei tinta plástica Acrilex. Para o contorno da flor e das folhas usei pasta relevo vitral, Depois de seco passei uma demão de verniz geral. No fundo colei círculos de papel camurça para não arramar a superfície onde seria colocado. E ... pronto! Rápido, fácil e baratinho . Além de tudo com um efeito decorativo muito legal.

Corram lá para ver e participem também.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Kika, amei o seu trabalho! Tem razão pela escolha. Vou colocar seu nome já.
    Mas você precisa colocar o que é e como participar da promoção para incentivar seus visitantes a participar também. E colocar o nome do meu blog fazendo um link com o meu.
    E estou feliz por ter outra amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ... deixei um selinho pra ti no meu blog: www.ladokinha.blogspot.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika, amei teus potes, super alegres e coloridos. Imagino que sobre uma mesa ou num canto no meio de plantas daria um visual incrível. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Voltei. Vim ver tuas flores do pote de novo, acho que vou pintar numa barra de toalha de banho para meu neto. Ele vai adorar pois gosta de cores fortes. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Oi, amigas, apareçam sempre que quiserem. Terei prazer em responder aos seus comentários. Aceito críticas e sugestões. Fiquem à vontade.
Sejam bem vindas.